Receitas para curar GRIPE forte

Macumba!

Este blog é importante pra mim. Eu não tinha noção do quanto até quinta, quando eu decidi viajar para a casa da minha mãe. Ao invés de apenas pegar a mala e zarpar, usei o pouco de forças que restavam em minhas entranhas para justificar a ausência nos próximos dias.

Escrevi que estava morrendo por causa de uma gripe, depois descobri que não era gripe. Contudo em poucos dias os estimados leitores formaram a bíblia de receitas contra a gripe nos comentários daquele texto.

Vamos às macumbas-receitas:

Cláudio Alex levou o prêmio por criatividade quando transcreveu a pérola a seguir.

Toma um cha de boldo com folha de bananeira… Rala abobrinha e joga centeio em cima… bate no litificador e toma em tdu em 3 luas minguantes…

Ou tem uma simpatica c prefirir…
Vai em um gramado…Deita no chão, pede para alguem cortar a grama em sua volta… Dae vc levanta e vira a grama ao contrario e diz do mesmo jeito que arranquei esta grama, eu arranquei esta gripe…
Eh batata… Minha voh que me passo quando eu tava doente…OLha tiro e queda…

A receita que ganhou o prêmio “Ãrrã, é claro que vou conseguir fazer isso“, foi cunhada pelo Gnomo.

Rapaiz, quanto mais você se entregar, mais você se sente doente, sai pra se divertir, esquece que você tá doente, que quando você viu, pimba, passou!

Receita de qualidade vinda diretamente de um membro da seita que se alimenta de luz, Tiago Rafael:

Uma boa é ficar no sol… o sol esquenta o organismo e melhora o corpo. Por isso que chá funciona.
Vai pra praia.

Integrante da seita “Dor é para fracos“, Paty, também compareceu:

toma benzetacil como eu! vai ficar um bom tempo sem pegar gripe!

Erivelton pirou na batatinha quando escreveu “Será que após a crise AÉRIA nós vamos sofrer a crise AVIÁRIA?”. Mas teve quem me perguntasse se eu havia estado com galinhas contaminadas.

Depois de tanta besteira – e receitas que continham alho ou agulha (eliminadas automaticamente) – escolhi uma que ao mesmo tempo é efetiva e prazerosa. Coincidentemente, ela foi escrita pelo meu pai:

Esta receita é bem melhor
Pegue uns 2 ou 3 limões daqueles que sempre tem no quintal da casa, esprema em um copo até quase a metade de um copo médio, adicione 3 colheres bem cheia de açúcar, mexa bem e termine de encher o copo com uma aguardente, pode ser o velho barreiro, torne a mexer bem e depois tome num gole só. Tiro e queda.

Então aqui estão colocadas diversas receitas para acabar com a gripe. Boa sorte na sua escolha.

Voltei! Você perdeu sua aposta!
Você faz coisas boas e boas coisas acontecem.