Playboy da ex-Miss, Taiza Thomsen

Miss Brasil desaparecida

A ex-Miss Brasil Taiza Thomsen se afastou da família. A família não conseguiu mais contato e resolveu pedir penico para a Polícia Federal. A Polícia Federal mobilizou homens e recursos na busca pela moça. Após uns tempo a louca aparece na Inglaterra dizendo que só não queria ser encontrada. E mais uma vez quem gasta dinheiro com babaquísse é o povo brasileiro.

Depois de descobrir que ela virou dançarina de boate eu fiquei de cara, cossei o bolso e fiquei de cara novamente. “Ficar de cara” significa ficar indignado sem mostrar a indiginação, aí você fica de cara com tal coisa.

Agora a moçoila recebeu proposta para algumas fotos na Playboy. Que incrível essa coisa. Como ainda existem pessoas com coragem de dizer que é errado um blogueiro aproveitar assuntos que estão na mídia se a própria revista Playboy aproveita as mulheres que estão na mídia. Nesse caso ela não estava na mídia mas você entendeu.

A conclusão mais óbvia para o caso é se aproveitar das visitas que ele pode gerar para seu blog, estamos aí.

Taiza Thomsem

[BL]Fama, Sucesso[/BL]

Postado em 14/2/2007 por rslonik

32 Comentários to “Playboy da ex-Miss, Taiza Thomsen”

Rafael Slonik 14/2/2007 às 8:15 am

Nem precisa posar. É só os programas de fofoca falarem que ela recebeu proposta que os paraquedistas começam a saltar.

De qualquer maneira o texto ficou bom na minha opinião.

Furmann 15/2/2007 às 1:26 am

Cara que fiasco essa miss! ela se prostituindo numa boate em Londres e a família e a polícia federal atrás dela, sem falar na mídia e blogueiros inteligentes como você dando moral pra ela. Mas tá certo você o lado bom dela é o SEO.

Ricardo RicBrSp 16/2/2007 às 7:01 am

Nossa como a mídia detona com a ajuda de algumas mentes privilegiadas, um dos comentários já fala em prostituição em Londres.

A vida é dela, ela faz o que bem entender da sua vida, por isto q Deus deu a vida p/ cada um cuidar da sua, né?

A moça precisa ganhar a vida, como qualquer pessoa, se a forma de ganhar é moral, ou não, não é comigo, a minha cuido eu!

Ela que ñ estava na mídia, agora pela repercussão do caso, estará na Playboy, sinal q ñ é mocréia.

Até a fogueteira pousou p/ revista masculina.

renato 1/3/2007 às 11:31 am

Porque o brasileiro se preocupa tanto com a vida de outras pessoas…nossa,porque nao vao tratar de seus podres internos similar esta pessoa que criou esse blog que deve ser uma pessoa muita ma e odeia o sexo feminino e a beleza da mulher brasileira..acho que vcs me entenderam..nao preciso mais falar nada.

ISABEL 1/3/2007 às 11:39 am

Essa menina deve estar sofrendo muito..uma porque nem pousou na revista ,quanta INVEJA…porque??Se ela nao quer ser encontrada e tb nunca deu entrevista porque vcs falam tao mal..ta na cara que so pode ser pessoas que tem muita inveja dela..Ela nao quer falar nem com a familia e porque a familia nao deve ser coisa tao boa assim,nao e mesmo? Para a procurar por ela tanto tempo depois.

Roberto Costa 1/3/2007 às 4:08 pm

EU ACHO ELA LINDISSIMA ..ESSA FOTO QUE TA HORRIVEL DA PRA VER QUE SERIA RETIRADA DE CONCURSO DE BELEZA MESMO..EU ADORO ELA..MUITO LINDA E SIMPATICA.

claudia 3/3/2007 às 11:57 am

Eu acho ela linda tb lembro muito dela no miss brasil que a Joseane ganhou eu tava torcendo por ela devia ter ganhado antes a coroa ..beijos.

BUGRE 5/3/2007 às 8:52 pm

LINDA?????????????
Fala sério!!!!
Essa loca parece um traveco japones, não dou U$10 por um programa.

Rogério / BH 30/8/2007 às 4:32 pm

ESSA MISS SC TAIZA THOMSEN É MUITO LINDA, ESSA JOVEM TEM QUE APARECER + EM TELEVISÃO, A GLOBO TEM QUE PEGA-LA RÁPIDO, E A REVISTA PLAYBOY TAMBÉM.