Van Escolar Assassina

Exemplo de resultado da imprudência

Não aguento mais essas filhas das putas das vans escolares. Semana passada quase fui atropelado quando estava caminhando numa calçada por uma dessas tias malucas que dirigem mal pra cacete suas vans. Há quatro dias de bike quase bati numa van quando a mesma cortou a canaleta de ônibus em uma conversão proibida. E hoje fucking unbealivable uma van quase arrebentou meu carro quando eu estava estacionando.

CUIDADO: É MEU AVISO PARA VOCÊS. AS VANS ESCOLARES SÃO PERIGOSAS.

Na próxima cagada dessas vans assassinas eu anotarei o número e vou ligar na URBS (bagulho que multa os cidadãos honestos curitibanos injustamente). Foda-se que a pessoa depende da Van para sustentar sua família. Não estou nem aí. Não aguento mais deixar passar cagada dessas vans escolares.

Eu sei que filhos deixam qualquer pessoa neurótica, ainda mais filhos dos outros, mas porra, no momento em que cruza meu caminho na cidade a coisa será resolvida na ignorância. Pode crer.

Sabe o que tinha que ser feito? Um dispositivo com GPS medindo a velocidade das vans conectado na URBS 24h por dia, se a velocidade passasse do limite, multa. Da segunda vez uma suspensão e na terceira apreensão do veículo.

Até motorista de ônibus é menos fdp. Pelamor.

Postado em 6/3/2009 por rslonik

27 Comentários to “Van Escolar Assassina”

HypeScience 7/3/2009 às 3:13 pm

Estes dias cruzei com uma van destas, cheia de crianças, e vi o motorista falando tranquilamente no celular enquanto dirigia.

sandra 28/7/2009 às 12:58 pm

Infelizmente essa pessoa tem toda razão, aqui em guaianazes, existem muitas vans, sendo utilizadas por pessoas inabilitadas, e não tem ninguém, para aplicar um corretivo, quando aparecem o dtp. eles vão embora , mas o dtp. deveria ficar e multar e não deixar transportar as crianças, mas malucas são as mães que deveriam exigir toda a documentação do transportador.
Fica aqui meu comentário, deveria haver uma fiscalização serrada, pois aqui em guaianazes as tias e os tios não estou generalizando mas, muitos deles, parecem loucos.
obrigado e abraços a quem for responsável por ler esse email.

ricardo 2/8/2009 às 8:30 pm

o problema e que acidentes acontecem com qualquer um, mas basta ser uma van todos gostão de atirar pedras tem muita gente inresponsavel no volante tambem……………..

Márcio 3/8/2009 às 6:56 pm

Bando de zé povinho q não sabe a merda que esta falando. Minha familia tem mais de 40 anos de profissão como escolar, e nunca se envolvemos em acidentes graver.Pq? Pq temos resposabilidade, não se pode genarelizar. E outra se o cara ta no celular ou não, deixa q existe a policia pra isso. Vai ver aconteceu algo muito grave com algum aluno, quem sabe indo para um hospital, e esta avisando o pai. Cada um toma conta da sua vida, fica mais facil de viver…Povo besta meu.

wladimir 17/11/2009 às 10:05 am

o cara,ai tem algum problema com transporte escolar,e ta generalisando todos condutores acho que não é por ai,eu tenho tranporte escolar e nunca me envolvi em acidente de transito.eu acho que voce tem que denunciar os que comete infrações não colocando todos no teu problema.

Priscila 28/11/2009 às 3:36 pm

Nossa esse cara ai não sabe de nada… eu trabalho no escolar a 12 anos e nunca tomei uma multa se quer saber.
E olha se vc tiver filho coitado do transportador que levar ele na perua pois dizem que os filhos sáo espelhos dos pais e com a boca suja que vc tem eu que não queria carregar o seu filho….O mundo seria melhor se ás pessoas tivessem mais educação.

Priscila 28/11/2009 às 3:37 pm

Nossa esse cara ai não sabe de nada… eu trabalho no escolar a 12 anos e nunca tomei uma multa se quer saber.
E olha se vc tiver filho coitado do transportador que levar ele na perua pois dizem que os filhos são espelho dos pais e com a boca suja que vc tem eu que não queria carregar o seu filho….O mundo seria melhor se ás pessoas tivessem mais educação.

jose carlos 12/12/2009 às 7:49 pm

INFELISMENTE HÁ MUITOS CLANDESTINOS TRABALHANDO E DENEGRINDO A IMAGEM DE QUÉM ESTA TRABALHANDO CORRETAMENTE DENTRO DA LEI E DAS NORMAS ESTABELECIDAS PELO DETRAN E PREFEITURA,COMO TAMBÉM TÉM MUITOS MOTORISTA QUE NÃO TÉM O MINIMO DE RESPEITO COM O VEICULO ESCOLAR ESQUECENDO QUE DENTRO DELE HÁ MUITAS CRIANÇAS COM CELULAR COLADO AO OUVIDO,BEBADOS E MUITAS OUTRAS COISAS ENTÃO DE NOME AOS BURROS CERTOS NÃO GENERISE E MEM ACUSE QUEM NÃO MERECECE,POIS ALQUEM TAMBEM NESTE NOMENTO PODE ESTAR FALANDO MAU DE VOCE

Eu 9/3/2010 às 8:05 pm

Eu ando de van, e odeio velocidade. mas as pessoas enchem o saco do motorista pra chegar em casa ou no trabalho logo (isso no caso de van com jovens e “adultos” da faculdade), como se a van pudesse voar e nunca acontecer um acidente assim como todos os outros carros. Eu odeio quem nao entende que velocidade mata, quer andar rápido vá com seu próprio carro e morra sozinho.

Tio de perua de Guarulhos 3/4/2010 às 10:51 am

Amigos, nós que somos condutores escolares, sabemos que a coisa está preta para o transportador que oferece serviços por preço de banana, pois é, então estes que dizem ser barateiros é justamente os que fazem a merda nas ruas, correndo muito, sem se preocupar com as vidas que transportam, então eles fazem duas viagens, enquanto nós que somos corretos fazemos uma viagem segura. Senhores pais, sigam o transporte que leva seu filho e veja se ele anda fazendo loucuras nas ruas, procure saber se tem condutor que pega seu filho mais tarde e entrega mais cedo, aí sim verá a diferença. Vale a pena pagar uns R$10,00 ou R$20,00 por um trabalho seguro e perfeito sem se preocupar com acidentes. Um abraço a todos os condutores escolares prudentes.

Jose_papa 13/10/2010 às 7:15 pm

seu palhaço vai procurar o que fazer, se preocupa com sua melher, alias ela deve estar com um tio dessas vans escolares……

Anderson-neves2008 12/12/2010 às 8:09 pm

Vai toma no seu cu filha da puta cruza o meu caminho que vc vai ver veio viado

Edivaldo_senessjp 9/1/2011 às 2:27 pm

vc nem sabe o por que a sprinter ta dakele jeito…concerteza alguem fechou ele …
e outra vc ta com mta inveja …
vai cuidar da sua mulher ela deve ta fazendo coisa piores …
somente kem meche com transporte escolar sabe o que ta fazendo ….kem tem transporte escolar é por q tem mta responsabilidade …
naum é pra qualker um fikar transportando alunos ..
assumir uma responsabilidade mto grande de transportar os filhos das pessoas …
no minimo vc naum conseguiu tirar uma van pra escolar agora fika aew falando mau dos transporte escolar..
eu sou monitor do transporte escolar dos meus pais ..a 6 anos
é um serviço maravilhoso..
a inveja é foda ..mostar a tua cara seu mané … kero ver se vc vai fala isso na minha frente … seu invejoso..
um abrss para todas as pessoas q tem transporte escolar
Deus abençoe todos os dias nos nesse serviço onde tem q haver mta responsabilidade e cuidado para os nossos anjinhos…
ass:oliveira
msn:

Jessica 4/2/2011 às 10:25 pm

sou monitora e o tio q dirigi a van escolar ñ faz nada dessas coisassssss então prets atenção no q vc ta falandooooo