Fotos do Itaquerão: o estádio da abertura da Copa

Lindo estádio do Corinthians pronto para receber a Copa do Mundo de Futebol de TERRÃO.

Com três anos da abertura da Copa ainda não se tem nem um tijolo no local em que deveria ter um lindo estádio para sediar o primeiro jogo da competição. São Paulo já não irá sediar a Copa das Confederações, e se o atraso continuar com o “Itaquerão”, é bem possível que a capital econômica do Brasil fique sem jogos da Copa do Mundo.

O secretário-geral da FIFA, Jerome Valcke, em um evento na Rússia (país sede de 2018), disse estar preocupado com o andamento das coisas aqui em nosso país. Não há estádio, não há aeroporto, não há transporte. Puxando um saco dos russos, reclamou até do Maracanã, que também está longe de estar pronto. Tem toda razão, como podemos ver em mais duas lindas fotos do grandioso estádio do Corinthians:

Montinhos de terra definindo as traves, mais ao fundo dois banheiros químicos dos inovadores vestiários a céu aberto. Caminhões apontados para o campo de terra irão prover a luz para jogos noturnos.

Jogadores serão transportados em caminhões TOMBEIRA de luxo.

Mas o Brasil está acostumado com atrasos, e quando chegar a hora tudo vai estar pronto. E seremos campeões mais uma vez. Povo vencedor. Povo sofrido que luta. Povo criativo. Eta povo que merece, ser fudido.

Para fechar o balaio, uma comparação

Preço da Donbass Arena em Donetsk na Ucrânia: pouco menos de R$ 400 milhões.

Orçamento do Itaquerão: 1 bilhão de reais, ESTIMADOS, e já se tem notícia de que será mais caro que isso.

Donbass Arena: mais de 50 mil lugares. Irá receber jogos da Eurocopa 2012. A obra foi iniciada em 2005 e terminada em 2009.

Me gusta ser brasileño.

Postado em 24/6/2011 por rslonik

7 Comentários to “Fotos do Itaquerão: o estádio da abertura da Copa”

Hawk 3/7/2011 às 3:08 pm

Será que ainda dá tempo de cancelarem a Copa no Brasil? Seria uma boa.

Antes de passarmos uma super vergonha, vamos passar uma vergonha média.

eliton 4/9/2011 às 8:44 pm

eu queria falar para os palmeirenses com o dinheiro do itaquerão da para fazer quase 3 arena do palmeiras

Sirle 25/10/2011 às 3:47 pm

Fazer preces com joelhos dos outros é bonito depois quem vai pagar a conta é o povão nos corredores de hospitais sem ter como fazer um raio x!!!Tirar dinheiro de varios lugares onde temos uma carencia enorme para fazer estadio de futebol me poupe só no brasil mesmo pais de terceiro mundo.